História

.

Criado em 1983, o Luzzia Buffet nasceu da experiência culinária de sua fundadora, aliada à sua paixão pela arte em forma de alimento. São 27 anos de muitas comemorações – estimamos que algo em torno de 500 mil pessoas já foram servidas em festas do Luzzia Buffet ao longo de sua história.

Dona Luzzia sempre teve enorme carinho em servir bem. Trabalhou ao lado da irmã Catarina durante 21 anos, quando eram praticamente pionerias no segmento. Foram longos anos de aprendizado, experiências e boas histórias pra contar.

Em 1983, querendo ficar mais perto dos filhos, Dona Luzzia optou por abrir um “pequeno negócio de salgadinhos”, vendendo-os no bar que seu marido possuía à época. Incentivada por uma amiga que orientou até mesmo os primeiros orçamentos, o “pequeno negócio de salgadinhos” tranformou-se em pouco tempo, com a ajuda dos dois filhos Alexandre e Andréa, em um dos maiores buffets de Minas Gerais.

Atualmente a gestão da empresa é profissionalizada, permitindo aos fundadores dedicação exclusiva à pesquisa, à inovação e à garantia da qualidade dos sabores que expressam celebração e realização de sonhos.

.