Archive for the ‘Decoração de Festas’ Category

Decoração de Festas – V

.

Dando continuidade a nossa seção de decoração de festas, hoje vamos abordar sugestões de ambientes com decoração em tons de amarelo, laranjas e os terrosos puxados para o âmbar. Essa paleta de cor por ser bem vibrante acaba sendo menos utilizada em casamentos e eventos mais formais, contudo, para os que gostam da ousadia e exclusividade, é possível criar ambientes lindíssimos e extremamente modernos com essa gama de cores.

.

wedding ceremony decorations images

.

Pra dar boas vindas ao Outono! Inspire-se e tire o máximo de proveito…

.

Festas 15 Anos – Sugestão de Bolos

.

Conforme temos falado na seção “Decoração de Festas” cada vez mais, os clientes buscam a exclusividade, a ousadia e a originalidade nas comemorações especiais.

E uma galera que sabe como ninguém o que quer e o que é ser diferente são os adolescentes. É por isso que a cada dia, as festas de 15 anos, são mais e mais desejadas, inovadoras e cuidadosamente preparadas por suas debutantes cheias de energia e empolgação.

E não pensem que o rosa e lilás são as cores predominantes…Agora a regra da vez é dar asas à imaginação e trazer pra realidade explosões de cores, formas e sabores. Nada deve ser previsível ou tradicional. As palavras de ordem são inovação e realização pessoal.

As festas podem ter tema com apelo animal, romântico, punk, moderno, temático ou mesmo tradicional, o que vale é a apresentação, o toque pessoal e com certeza o brilho e encanto das lindas debutantes.

Por isso, hoje, vamos mostrar uma pequena amostra de bolos, para sugestão da sua festa de 15 anos.

.

Deixe o Luzzia Buffet realizar o seu sonho! Não importa quais sejam as suas idéias para esta data tão especial, o Luzzia Buffet transforma todas elas em realidade. Fale conosco: (31) 3444-8133

.

Curiosidades de Casamento VI – Bouquet de Noiva

.

O que considerar na hora de escolher o bouquet de noiva ideal?

Embora o buquê seja deixado muitas vezes para a última hora, em detrimento do vestido de noiva e véu, sapatos, penteado e maquiagem; é sem dúvida, um acessório essencial e, quando bem escolhido, serve para completar a imagem da noiva e conferir um look especial.

Atualmente, existem mil e uma possibilidades para todos os gostos e para todos os preços. Combinações de flores e cores, que há pouco tempo eram impensáveis, são atualmente usadas nosbuquês de noiva. Siga as nossas dicas para que não se perca entre tantos tipos de pétalas e cheiros.

Que aspectos são determinantes na escolha do buquê de noiva

1) altura e o corpo da noiva: as mulheres mais baixas devem escolher flores menores e ramos redondos com formas estilizadas. As noivas altas podem levar ramos grandes e longos. É importante encontrar a proporção certa.
2) tom da pele, a cor do cabelo e dos olhos: as noivas morenas ficam favorecidas com cores vivas, como os tons de amarelo, por exemplo. No entanto, as loiras ficam bem com tons brancos e pastel. As ruivas podem usar cores fortes, com tons alaranjados. Os especialistas recomendam que a cor do buquê de noiva deve estar de acordo com os tons de maquiagem e, sobretudo, a cor do batom!
3) estilo, cor e volume do vestido de noiva: o buquê é um complemento do vestido e deverá estar em sintonia com este. Um traje de corte clássico, com cauda e véu largo, pede um buquê em cascata. Vestidos com bordados pedem um buquê simples. Se o vestido de noiva for simples, pode-se optar por um buquê mais elaborado, com toques de cores.
4) época do ano: se o casamento for no verão, escolha um buquê de noiva com tons de verde para refrescar a imagem. Se o casamento for no inverno, as flores podem ser colocadas de forma mais compacta. Tente sempre escolher flores da época, pois além de serem mais fáceis de encomendar, são mais baratas.
5) personalidade da noiva: este é um fator básico no momento de escolher o buquê, pois tal como a escolha do vestido, uma noiva nunca pode parecer que está disfarçada. Para as conservadoras: buquês brancos, sensíveis e com poucas flores. Buquês amarrados com fitas brancas, beges ou hera, ou buquês tipo cascata, mais elaborados. Para as mais atrevidas, sugerimos buquês roxos ou de outras cores chamativas, ou até mesmo compostos por rosas em diferentes tons. Na verdade, existem buquês para todo o tipo de noivas: românticas, melancólicas, divertidas, atrevidas, clássicas ou convencionais. O seu buquê a espera

.

Nosso Twitter

Assuntos